quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Donna Doida e Carol Arbex

Sim, voltei. E dessa vez, com recorde de tempo sem postar... mais de UM ano! Mas, me redimo e compartilho aqui um pouco do que passei neste ano. Foram tempos muito produtivos e de extremo aprendizado. Ingressei-me no mundo do 'novo luxo' (em poucas palavras: classe média alta com necessidade de auto-afirmação social) e pude perceber que nem tudo são rosas neste mundinho e que nem tudo que se absorve é passado adiante. Ainda mais quando a principal e real necessidade é o $$$. Vender e vender sem perguntar o por quê e seguir o que um 'déspota' (nem um pouco esclarecido, diga-se de passagem) ordena através de sua pobre e escassa capacidade criativa e gestora. Mas enfim, isso já são outros quinhentos. Prefiro me ater ao conhecimento adquirido, que é o que realmente conta. E posso dizer que foi uma escola e tanto. Noites e noites sonhando com rolos de tecidos assassinos, planilhas histéricas, sistemas psicóticos e etc. E vamos aos filhotes dessa passagem.



Essa foi a minha primeira família de peças criadas lá. Todas de um algodão leve, bem verão, com os panôs localizado em padronagem Marajoara (estampa que eu mesmo desenhei). - Aos desavisados de plantão, me refiro às peças em azul, ok?



E não é que essa família que me referi anteriormente foi escolhida pela produção da Revista UMA (agosto de 2011) para um editorial todo étnico? Modéstia a parte... ai ai. Agradeço a queridíssima Beatriz Celaya, marketing da Carol Arbex.



Mais uma família de peças que ficou a meu cargo e claro, não pude fugir ao geometrismo. Inspiração óbvia (só que não) nas linhas de Niemayer e a capacidade de fazer o rígido ter seu movimento. E com esse linho, nao foi diferente. Apesar da estrutura mais firme do linho, os cortes mais retos e com pregas (capa) e a inclusão de neoprene (vestido e top) deixam-no mais elástico e melhor aderente ao corpo.



A mesma Revista UMA (agosto de 2011) também escolheu uma peça dessa família para compor uma dica de produção à suas leitoras. Gorgeous tip!


Bem, esse foi um pouco do que ocorreu nesse meio tempo em que abandonei esse pobre blog. Prometo ter mais freqüência daqui por diante - já que tempo, agora, temos de sobra, por enquanto.

6 comentários:

  1. Oi, estou passando por aqui para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. This looks great and the looks are so versatile. Thanks for the inspiration
    Much Love
    http://bohobun.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  3. totally lovely! Shall we follow by facebook and bloglovin?

    ResponderExcluir
  4. Great post! Would you like to follow each other on bloglovin? :)
    Love, Michelle

    ResponderExcluir
  5. great post. would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nice thisss!
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir