segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Un rève...







Demorei mas estou de volta. Com tantas coisas a serem feitas, o blog ficou um pouco de lado. Mas, esforço recompensado. Agora dá pra mostrar o resultado. Bom, o trabalho foi sobre Produção de Moda. Basicamente a produção de um pub-editorial, com análise da mídia a ser escolhida dentro um pool de opções dadas pela disciplina. Assim, escolhemos a L'Officiel: revista de moda e comportamento, voltada à um público um tanto quanto 'elevado' financeiramente ou, interessadíssimos por moda, no seu lado poético. Sempre gostei muito da L'Officiel. Seus editoriais (pelo menos os principais) tem uma pegada bem conceitual, é pensado muito no 'por quê' antes de se produzir. O editorial feito pra disciplina, nas bases da L'Officiel, não saiu exatamente do jeito que eu imaginava (divergências conceituais), mas deu tudo certo no final. Achei que o meu planejamento conceitual fosse se integrar bem na composição das fotos, mas acharam que não. Blupt... Enfim, vou colocar um pouco do que eu tinha programado aqui. As fotos - que são de Marcelo Kahn - foram feitas no MuBE, aqui em sampa. Lugar melhor impossible. A make é de Aurea Fava e a model é a Camila Koch - que aliás adorei, muito disposta, ligada, um doce de menina, além de linda né.. vai longe essa Camila!

Un rève aux geometrique... a geometrical travelling dream.
"Uma transposição de mundos. Um universo paralelo, alheio a todas as leis regentes da realidade. Angularidades, perspectivas e formas. Conformação e integração são necessários, porém tudo não passa de uma experiência onírica, que a modificará para sempre."

Mais das fotos estão no orkut e no Flickr http://www.flickr.com/photos/12373192@N08/.

Um comentário:

  1. Bom eu estou na torcida para q vc tenha sucesso na sua empreitada no mundo da moda, mas se por um acaso e eu digo um acaso muito remoto, não der certo nisso, pode enveredar para jornalismo, pois vc escreve muito bem rapaz... Sucesso sempre!

    ResponderExcluir